Você está em: Página inicial » Cursos » Gratuitos » Conceitos e fundamentos do marketing digital

Conceitos e fundamentos do marketing digital

 

  • Pré-requisito: Nenhum
  • Início do curso: Imediato
  • Período de inscrição: Imediato
  • Carga horária: 5 horas

Contatos: (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290 | cursosfgvonlineocwc@fgv.br

O curso Conceitos e fundamentos do marketing digital apresenta a você as definições de Marketing e os conceitos de Marketing de Serviços e Relacionamento. Permite uma análise sobre os conceitos de Branding e Marketing Digital e estuda as diferentes ferramentas online, analisando o crescimento da internet na America Latina e no Brasil.



Você irá adquirir:

  • Ampla visão sobre a mudança no comportamento do usuário.
  • Entendimento sobre a cultura local e diferenças culturais .
  • Análise crítica sobre os sites culturalmente customizados


Professor-Autor:



Sandra Turchi é Bacharel em administração de empresas pela FEA-USP, Pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP junto a Toronto University.Cursou empreendedorismo na Babson University de Boston. É sócia-diretora da Digitalents Training & Business, além de consultora, professora e palestrante em áreas relacionadas a marketing, estratégias digitais, e-commerce, entre outras. Foi indicada pela revista SMMagazine como integrante do grupo dos vinte professores de marketing mais importantes do mundo nas mídias sociais. Foi executiva de marketing por mais de 20 anos em diversos setores, como varejo, financeiro, educacional e serviços. Trabalhou nas empresas Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de marketing até 2011. Professora dos MBAs em Marketing Digital da FGV, entre outras universidades no País. Implantou uma das primeiras operações de e-commerce no País, há mais de 15 anos, na Lojas Arapuã. Articulista de diversos veículos de comunicação - jornais, revistas, portais - e autora do blogue www.sandraturchi.com.br. Autora do livro Estratégias de marketing digital e e-commerce, publicado pela Editora Atlas em 2012.


Digite abaixo os seguintes dados:

  • * campos obrigatórios
  •    


Conveniada AgenteLocalidadeEstado
Alpha StrongBarueriSP
OsascoSP
StrongSanto AndréSP
SantosSP
IBECampinasSP
JundiaíSP
PiracicabaSP
LimeiraSP
AmericanaSP
ArarasSP
Rio ClaroSP
PaulíneaSP
VinhedoSP
IBSBelo HorizonteMG
Governador ValadaresMG
Montes ClarosMG
ISAELondrinaPR
CuritibaPR
MRHFortalezaCE
FGVRio de JaneiroRJ
São PauloSP
BrasíliaDF

O MBA Online FGV conta com provas e encontros ao longo do curso, ambos presenciais. Os valores dos cursos podem variar conforme a região escolhida para a realização desses encontros e provas. Para prosseguir, consulte o local mais adequado a você

Programa Série Executiva conta com provas presenciais. Os valores dos cursos podem variar conforme a região escolhida para a realização dessas provas. Para prosseguir, consulte o local mais adequado para você

Local de Prova
Encontro Presencial
Clique aqui para verificar seus pagamentos

Cadastre-se

Se você nunca se cadastrou neste site, efetue seu cadastro abaixo:

Resgate sua senha

  • E-mail:  
  •  
  •  
  •  

Altere seus dados

Para alterar seus dados, por favor, informe seu CPF ou passaporte, e sua senha do site: