Você está em: Página inicial » Cursos » Atualização » Produto, Marca e Serviços

Produto, Marca e Serviços

 

  • Pré-requisito: Nenhum
  • Início do curso: Imediato
  • Período de inscrição: Imediato
  • Carga horária: 5 horas

O curso define o que são produtos, marcas e serviços e apresenta fatores como o design e a embalagem de um produto.

Durante o decorrer do curso, serão analisados aspectos fundamentais ligados à marca de um produto e de novos produtos, além de fatores ligados aos serviços.

Professor-Autor:

Andre Torres Urdan

- Professor Titular do Departamento de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). - Líder da Linha de Pesquisa de Estratégias de Marketing da EAESP-FGV. - Ex-Professor de Administração da Universidade de São Paulo e da Universidade Federal de Minas Gerais. - Doutor em Administração (Marketing e Finanças) pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. - Mestre em Administração (Marketing) pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. - Bacharel em Engenharia (Universidade Federal de Minas Gerais), Ciências Contábeis (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e Administração (Universidade Federal de Minas Gerais).


Escolha a unidade FGV mais próxima de você:

Local de Prova
Encontro Presencial
Clique aqui para verificar seus pagamentos

Cadastre-se

Se você nunca se cadastrou neste site, efetue seu cadastro abaixo:

Resgate sua senha

Altere seus dados

Para alterar seus dados, por favor, informe seu CPF ou passaporte, e sua senha do site: