O curso Fundamentos de Marketing apresenta a você o marketing, importante ferramenta para a divulgação de produtos e serviços que assume uma posição estratégica na empresa, uma vez que contribui para a sua longevidade, agindo de forma diversa.
Você irá adquirir:
-
Ampla noção do marketing nos diferentes segmentos da empresa;
-
Compreensão correta dos conceitos fundamentais de marketing;
-
Competência para analisar as iniciativas de marketing que ocorrem no cotidiano social.
Professor-Autor:
Elson Adalberto Teixeira
ELSON TEIXEIRA Mestre em Gestão e Estratégia pela UFRRJ, Pós-graduado pelo ISEP Instituto Superior de Estudos Pedagógicos em Recursos Humanos e Bacharel em Administração de Empresas. Autor de 11 livros pela Editora Makron Books do Brasil nas áreas de administração e negócios e 02 pela Editora da Fundação Getúlio Vargas sobre administração de empresas e foi Coordenador do livro Gestão de Vendas. Autor e apresentador de 4 Vídeos de treinamento e gerenciamento. Professor da Fundação Getúlio Vargas nos MBAs de Marketing e Gestão Empresarial. Diretor da GENIAL Treinamentos Empresariais, empresa especializada em consultoria e treinamentos gerenciais. Como consultor e ministrando treinamentos, já atuou em empresas como: Petrobras, Telefônica, Cargill, Aga, Brahma, Banco Central do Brasil, Furnas Centrais Elétricas, Bradesco, Correios, Infraero, INMETRO, Fábrica Carioca de Catalisadores, Cenpes, Shell, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, entre outras.